3 eventos ao vivo

Corinthians pode contratar irmãos Romero, diz site argentino

Segundo o site "Infobae", da Argentina, Timão poderia ter o retorno de Ángel Romero, que traria seu irmão consigo, no entanto clube brasileiro descartou possibilidade no momento

11 jan 2021
18h26
atualizado às 19h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As redes sociais dos torcedores do Corinthians ficaram em polvorosa na tarde desta segunda-feira, após o site Infobae, da Argentina, divulgar a possibilidade de Ángel Romero retornar ao clube e trazer consigo seu irmão Óscar, ambos do San Lorenzo. O clube paulista, no entanto, nega a possibilidade.

Jornal argentino colocou irmãos Romero como possíveis alvos do Corinthians (Foto: Divulgação/San Lorenzo)
Jornal argentino colocou irmãos Romero como possíveis alvos do Corinthians (Foto: Divulgação/San Lorenzo)
Foto: LANCE!

Segundo a publicação argentina, a dupla estaria com problemas internos em seu atual time e poderia deixar o país por conta disso. Sendo assim um provável destino para ambos seria o Corinthians, onde Ángel tem história.

Ainda de acordo com o Infobae, Ángel teria sido agredido pelo goleiro Fernando Moretti, após a derrota por 4 a 1 para o Banfield, pela Copa Maradona, levando os irmãos a irem embora do estádio em um carro separado do ônibus do San Lorenzo. Esse seria um dos conflitos pelos quais eles passam.

Acontece que neste momento a diretoria do Corinthians nega qualquer negociação nesse sentido, seja com um, seja com outro, seja com os dois irmãos. Vale lembrar que, caso houvesse a contratação, eles só poderiam atuar a partir de março, quando abre a janela de transferências para o Brasil.

Durante a presidência de Andrés Sanchez, o dirigente deixou bem claro que Ángel Romero não mais atuaria no clube enquanto ele ocupasse o cargo devido ao imbróglio na renovação contratual com o jogador, que acabou deixando o Corinthians sem custos. Em contrapartida, Duílio Monteiro Alves, o novo presidente garantiu que haverá uma política mais "pés no chão" para reforços.

Ángel atuou pelo Corinthians entre 2014 e 2018, disputou 222 jogos, marcou 38 gols e conquistou quatro títulos: dois Paulistas (2017 e 2018) e dois Brasileiros (2015 e 2017). Óscar já chegou a negociar com o clube alvinegro, mas nunca chegou a ser concretizado. Ambos têm contrato com o San Lorenzo até junho de 2022.

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade