0

Corinthians empresta jovem zagueiro João Victor para o Atlético-GO

Jogador de 21 anos já viajou para Goiânia, onde ficará por empréstimo no Dragão até o final deste ano, com prorrogação prevista até o término do Campeonato Brasileiro

29 jun 2020
17h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Corinthians definiu nos últimos dias o destino de um jovem de seu elenco para o restante da temporada. Trata-se do zagueiro João Victor, que será emprestado para o Atlético-GO até o final da temporada, com opção de prorrogação de contrato até o término do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada primeiramente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo LANCE!.

João Victor em ação pela Inter de Limeira durante o Campeonato Paulista de 2020 (Foto: Divulgação)
João Victor em ação pela Inter de Limeira durante o Campeonato Paulista de 2020 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Aos 21 anos, o jovem disputou o Paulistão-2020 pela Inter de Limeira e já se despediu do clube na última semana. Ao todo, foram nove jogos como titular, tendo ficado fora apenas de um deles, justamente no confronto com o Corinthians, durante a campanha do time do interior antes da paralisação da competição por conta da pandemia de coronavírus.

- Hoje se encerra mais um ciclo do qual muito me orgulho na minha trajetória. Me despeço deste clube sensacional que é a Inter de Limeira, instituição que me abriu as portas, me abraçou e me deu a oportunidade de fazer o que mais amo. Sou muito grato por todo o apoio e suporte que me deram durante o Paulistão. Jamais me esquecerei destes meses curtos, mas muito intensos. Estarei pra sempre na torcida! - disse o jogador em seu Instagram.

João já viajou para Goiânia para se apresentar ao Atlético-GO e deve ser anunciado nos próximos dias. Desde 2017 no Timão, o zagueiro chegou emprestado ao sub-20 e após se destacar, foi comprado em definitivo no ano seguinte, assinando contrato até o meio de 2022. Segundo o balanço de 2019, o clube tem 55% de seus direitos econômicos.

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade