0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Corinthians anuncia a volta de Ralf: "Cuidado, cão bravo"

Volante de 33 anos foi anunciado nesta segunda-feira como reforço do Corinthians. Ele iniciará sua segunda passagem no clube com contrato válido por duas temporadas

12 fev 2018
16h43
atualizado às 16h44
  • separator
  • comentários

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Ralf, que 33 anos e assinou contrato por duas temporadas. O jogador teve a primeira passagem pelo Timão do fim de 2009 até conquistar o Brasileirão de 2015, com 352 partidas e oito gols.

Ralf foi anunciado nesta segunda-feira (Foto: divulgação)
Ralf foi anunciado nesta segunda-feira (Foto: divulgação)
Foto: LANCE!

No Twitter, o Corinthians postou uma montagem de Ralf com a placa "cuidado, cão bravo". Na legenda, escreveu que o "pitbull está voltando".

Ralf estava livre no mercado, depois de ter o contrato encerrado com o Beijing Guoan (CHN), no fim do ano passado. Ele não foi um pedido do técnico Fábio Carille, mas recebeu elogios do treinador.

- Eu não indiquei o Ralf. Diretoria que fala de reforços e a gente analisa. Jogador experiente, 33 anos, competições difíceis que vamos encontrar. Sei que preciso encorpar para competições difíceis - disse Carille, após a derrota para o Santo André, na última sexta-feira.

Pelo Corinthians, Ralf conquistou os seguintes títulos: Brasileiro (2011 e 2015), Paulista (2013), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa Sul-Americana (2013). Ele deixou foi para o time chinês depois da conquista do último Nacional.

O elenco do Corinthians atualmente conta com sete voltantes: Gabriel (titular), Renê Júnior, Paulo Roberto, Maycon (perto de ser vendido ao Shakhtar), Camacho (joga mais avançado, como meia), além de Jean e Warian (não inscritos no Paulista e liberados para negociações com outros clubes).

Veja também:

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade