0

Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa inicia a defesa do título diante do Ceará

Completamente desfigurado após a queda para a Série C, o time maranhense visita o Vozão, na Arena Castelão

16 jan 2019
16h47
  • separator
  • comentários

A noite de quinta-feira reserva grandes emoções na Arena Castelão, em jogo da Copa do Nordeste. De um lado o Ceará, uma das equipes que encerraram a temporada passada em alta. Do outro, o Sampaio Corrêa, que apesar do rebaixamento para a Série C, defende o título do torneio regional.Com algumas peças que ajudaram a manter o Vozão na elite do futebol nacional, o técnico Lisca promete uma equipe envolvente e que sufoque o adversário. Sem o artilheiro Arthur Cabral, negociado com o Palmeiras, a responsabilidade de marcar os gols recai sobre Vitor Feijão e Ricardo Bueno.

Na defesa, apesar de todas as especulações a seu respeito, o goleiro Everson está garantido no time titular. No meio-campo, Juninho e Ricardinho estão confirmados e terão a missão de municiar os atacantes.

Sampaio em reconstrução

Campeão da última edição, o Sampaio Corrêa chega em estágio completamente diferente do adversário. Enquanto o Vozão se manteve na Série A, o time maranhense caiu para a Série C e teve uma mudança quase que completa do elenco.

Ciente da superioridade do rival, o próprio técnico Flávio Araújo coloca o favoritismo para o lado cearense e deixou claro na última coletiva que vai jogar por um simples empate.

Prováveis Escalações

Ceará: Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Juninho, Ricardinho, Felipe Baxola; Vitor Feijão e Ricardo Bueno. Técnico: Lisca.

Sampaio Corrêa: Rodrigo Santos; Talisson, Douglas Willian, Wanderson, Moisés e Rômulo; Dedé, João Felipe e Cleitinho; Salatiel e Maxuell Samurai. Técnico: Flávio Araújo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade