0

Comentarista detona postura de Ney em quarentena: "Alienado"

Ana Thaís Matos não poupou críticas ao atacante do PSG

29 mar 2020
15h23
atualizado às 15h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em sua casa no Rio de Janeiro, Neymar postou fotos treinando e jogando futevôlei com os amigos durante sua quarentena. O atacante foi criticado pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo' que destacou o 'confinamento polêmico rodeado de amigos' do camisa 10 do PSG. Durante o programa 'Troca de Passes', do SporTV, a comentarista Ana Thaís Matos detonou a postura do jogador em meio a pandemia do novo coronavírus, afirmando que 'não se surpreende mais'.

Neymar está passando seu isolamento em sua casa no RJ - Reprodução Instagram
Neymar está passando seu isolamento em sua casa no RJ - Reprodução Instagram
Foto: LANCE!

- A gente tem uma régua para o Neymar de muitos anos que a gente exige algo que ele nunca se dispôs a nos dar, e nos dar como comunidade do esporte, como pessoas que acompanham o Neymar e gostariam que ele fosse o ídolo que a gente quer que ele seja. A gente espera um certo comportamento dele que, até agora, ele já demonstrou que não está afim de entregar. Eu nem me surpreendo mais com as atitudes do Neymar, o que me faz acreditar e perceber neste momento o quão descolado da realidade o Neymar é - disse a comentarista.

Ana Thaís Matos afirmou que Neymar parece estar 'alienado' com o que está acontecendo pelo mundo e não acredita que o atacante irá mudar sua postura fora de campo.

- A gente fala muito recentemente da situação do Ronaldinho, que é muito ligado ao irmão, o Neymar, em uma outra proporção, me parece muito alienado em relação ao que vem acontecendo. A história das palmas foi tão rasa e fake… a gente espera tanto mais profundidade das ações do Neymar, que essa dele aparecer jogando futevôlei, esse é o recado que o Neymar e a geração de jogadores com o status dele nos apresentam. Eu já não consigo mais nem ficar decepcionada. Tudo o que acontece, pra mim, já está dentro do padrão que ele tem apresentado. Eu acho que a gente tem que começar a rever nossa expectativa com relação ao Neymar. A gente colocou um padrão que a gente quer que ele entregue, e ele não está afim de entregar. (…) O Neymar é isso, infelizmente - acrescentou a jornalista.

Veja também:

Pelé é superestimado? Editor do L! avalia polêmica criada por site inglês
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade