PUBLICIDADE
Logo do

Criciúma

Meu time

Com pior sequência da história do clube, Criciúma tem interesse em Winck para Série C

Treinador tem passagem marcante pelo clube em 2017 onde conseguiu livrar o Tigre de rebaixamento na Série B do Brasileirão

6 abr 2021
0comentários
Publicidade

O treinador Luiz Carlos Winck, atualmente no Anápolis-GO, tem sido um dos nomes sondados para assumir o Criciúma em um dos momentos mais críticos da história do clube (o time é o lanterna com risco real de rebaixamento no Campeonato Catarinense) segundo informações apuradas pelo Futebol Latino.

Treinador teve passagem marcante pelo clube carvoeiro (Marcelo Campos/MS+ Sports)
Treinador teve passagem marcante pelo clube carvoeiro (Marcelo Campos/MS+ Sports)
Foto: Lance!

O Tigre não vence uma partida desde o dia 11 de outubro quando bateu o Londrina por 2 a 1 ainda na temporada 2020 em confronto da Série C do Brasileirão. De lá pra cá, já são 17 partidas sem vencer e o pior início de temporada que o clube já teve e, buscando retomar os seus dias de glória, a equipe deve recorrer ao treinador que foi o responsável por salvar o time do rebaixamento nacional em 2017.

Esta seria a segunda passagem do comandante pelo Criciúma. Luiz Carlos Winck treinou o time há quatro temporadas com o desafio bem desenhado de tirá-lo da lanterna da Série B do Brasileirão.

O bom trabalho do treinador deixou a equipe na oitava colocação onde, no intervalo de 21 jogos, ele acumulou nove vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas, totalizando um aproveitamento de 53,9%.

Lance!
Publicidade
Publicidade