0
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

Com novidades, Figueirense e Ceará se enfrentam no Orlando Scarpelli

A bola rola no gramado do Orlando Scarpelli às 16h30. Em situação complicada na tabela, o Figueirense precisa vencer para voltar a respirar fora da zona de rebaixamento

7 jul 2017
17h30
atualizado às 17h30
  • separator
  • comentários

No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe o Ceará neste sábado às 16h30, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B. Na manhã desta sexta-feira, a equipe catarinense realizou seu último treino antes do jogo e o técnico Marcelo Cabo terá o desfalque de Marco Antônio. Entretanto, não houve desespero, já que o volante Hélder tem crescido no time e assume a vaga entre os titulares.

O Figueirense entra em campo formado por Thiago Rodrigues; Weldinho, Marquinhos, Bruno Alves e Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira, Hélder, Robinho e Jorge Henrique; Henan.

Pelo lado cearense da partida, o técnico Marcelo Chamusca também promoveu mudanças em sua equipe. Rafael Carioca entra em campo ocupando a lateral esquerda. Além dele, o zagueiro Luiz Otávio está de volta ao time titular. Por conta de uma lesão na coxa, o jogador ficou fora da derrota por 1 a 0 para o Paraná. Recuperado, o jogador formará dupla com Rafael Pereira.

Com alterações em dia, o Vovô deve iniciar o jogo formado por Everson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Magno Alves.

Figueirense x Ceará acontece às 16h30 deste sábado, no Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B
Figueirense x Ceará acontece às 16h30 deste sábado, no Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade