PUBLICIDADE

LANCE!

Com lesão na coxa direita, Matheus Fernandes fica de fora contra o Galo

Exame de imagem apontou uma leve lesão na coxa direita e volante alvinegro será melhor preparado para o duelo da Libertadores, semana que vem. Arnaldo não poderá jogar

28 jun 2017 - 12h30
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de desfalcar o Botafogo contra o Avaí, Matheus Fernandes segue de fora para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Após realização dos exames de imagem, foi detectada uma leve lesão na coxa direita do volante de 18 anos. Ele segue sem treinar nos últimos dias e deve ser melhor preparado para o duelo contra o Nacional, na Libertadores, no dia 6.

Jogador de 18 anos vinha sendo o maior ladrão de bolas no time alvinegro (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Jogador de 18 anos vinha sendo o maior ladrão de bolas no time alvinegro (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Foto: Lance!

Assim sendo, Jair segue sem contar com o volante que vinha sendo o líder em desarmes do Glorioso no Brasileirão. Outro jogador que também irá desfalcar o Botafogo por um bom tempo é o atacante Pachu, que acabou sofrendo uma lesão ligamentar no joelho em dividida com o goleiro Douglas Friedrich, do Avaí. À princípio, ele não irá precisar de cirurgia. Mas sem previsão de retorno.

Em contrapartida, o comandante alvinegro terá a volta de Carli e João Paulo para a decisão no Independência. O meia deve voltar ao seu papel na trinca central do meio, com Camilo sendo o responsável pela armação na quinta.

Outro que não poderá jogar em Minas será o lateral-direito Arnaldo, que não foi contratado em tempo de ser inscrito. Emerson deve atuar na lateral-direita. O provável Botafogo contará com Gatito Fernández, Emerson, Carli, Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Pimpão e Roger.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade