6 eventos ao vivo

Com goleiro machucado, América-MG contrata o jovem Léo Lang

Jori, passou por uma cirurgia no joelho, deixando o Coelho com apenas dois goleiros par o restante da Série B, o que motivou a chegada do novo arqueiro

8 out 2019
21h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG concretizou a contratação de um novo goleiro para a equipe profissional. Léo Lang, de 21 anos, assinou contrato em definitivo com o Coelho até o fim de 2019.
Léo Lang fez a categoria de base e foi revelado pelo Fluminense, clube pelo qual atuou na Copa São Paulo Júnior de 2017. Ao deixar o clube carioca, passou por Vila Nova-GO e Jataiense-GO.
Em 2019, chegou ao Inter de Minas para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Pelo clube do interior, atuou em oito partidas e saiu de campo ser levar gols em cinco delas. O Inter de Minas foi eliminado nas quartas de final, pelo Betim.
Recentemente, Léo Lang defendeu o Inter de Minas em um jogo-treino contra o América, no CT Lanna Drumond. Na ocasião, o Coelho venceu por 2 a 0.
Léo Lang se junta ao grupo americano a partir deste fim de semana e já está regularizado. A data e horário da apresentação do jogador serão definidos posteriormente.
Ficha do jogador
Nome completo: Leonardo Lang Lopes
Data de nascimento: 5/8/1998
Local de nascimento: Cotriguaçu (MT)
Clubes: Fluminense-RJ (2015 a 2017), Vila Nova-GO (2018), Jataiense-GO (2018) e Inter de Minas-MG (2019).

Léo Lang fica no Coelho até o fim de da temporada- (Divulgação/América-MG)
Léo Lang fica no Coelho até o fim de da temporada- (Divulgação/América-MG)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade