PUBLICIDADE

Com golaço de Rashford, Manchester United vence PSG em Paris

Red Devils estrearam na Liga dos Campeões 20/21 com um triunfo na França. O PSG fez uma partida abaixo e precisou de gol contra para marcar

20 out 2020 17h57
| atualizado às 18h07
ver comentários
Publicidade

Na primeira rodada da Liga dos Campeões, o Manchester United venceu o Paris Saint-Germain, na França, por 2 a 1. Bruno Fernandes e Rashford marcaram para os Red Devils, enquanto o time francês contou com um gol contra de Martial para balançar as redes.

CHAMA O VAR

Bruno Fernandes quase desperdiçou a oportunidade de abrir o placar. Após pênalti sofrido por Martial, o português cobrou, mas Navas defendeu. Mas, para a sorte do camisa 18 do Manchester United, o VAR chamou porque o costarriquenho se adiantou. Novamente na bola, o meio-campista guardou.

Rashford marcou um belo gol no final (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Rashford marcou um belo gol no final (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: LANCE!

POUCO CRIATIVO

O Paris Saint-Germain criou muito pouco. Em grande fase na Ligue 1, os franceses não tiveram grandes oportunidades de marcar e contaram com um gol contra de Martial para abrir o placar.

O CAMISA 10

Com muita moral no Manchester United, Marcus Rashford mostrou porque ele tem a confiança da torcida e da diretoria. No final, o inglês chamou a responsabilidade, driblou o marcador e marcou um lindo gol, que garantiu a vitória para os ingleses.

ESTREIA BOA

Apesar de ter saído de campo no segundo tempo, Alex Telles fez sua estreia com a camisa do Manchester United e foi bem enquanto esteve em campo. O brasileiro também contou com as presenças de outros compatriotas em campo: Fred e Neymar.

RB LEIPZIG X ISTANBUL BASAKSEHIR

Na outra partida do Grupo H, o RB Leipzig venceu o Istanbul Basaksehir por 2 a 0 na Alemanha, os dois gols do lateral-esquerdo espanhol Angeliño. Com o resultado, o clube alemão lidera o grupo, seguido pelo Manchester United. 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade