0

Com gol nos acréscimos, Vitória bate a Ponte Preta

Leão conseguiu o seu gol salvador aos 46 da etapa final e respira na luta contra a queda

27 out 2019
18h23
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários

No Moisés Lucarelli, o Vitória conseguiu bater a Ponte Preta por 2 a 1 e respirou na luta contra a queda. Com o placar, o Leão chegou aos 36 pontos e ocupa a 15ª posição. A Macaca é a 10ª, com 41.Na próxima rodada, a Ponte Preta encara o América-MG, fora de casa. O Vitória recebe o Figueirense, no Barradão.

O confronto

No primeiro momento, o torcedor do Vitória se assustou com o esquema de três zagueiros. Mas quando a bola rolou tudo foi diferente. O Leão era melhor e assustava a Ponte Preta, que parecia não entender o que acontecia.

A superioridade foi transformada em gol aos 18 minutos, quando Wesley recebeu lançamento e disparou uma bomba, 1 a 0.

Ainda atordoada, a Macaca teve um alívio quando Léo Gomes foi expulso e deixou o Leão com um a menos. A Ponte conseguiu sair mais para o ataque, porém sem sucesso.

No segundo tempo o time de Campinas veio para o abafa e conseguiu assustar. Na melhor oportunidade, Vico dispara um canhão e balança o poste baiano.

O empate parecia questão de tempo e veio através de Roger. Após pênalti assinalado pela arbitragem, o atacante deslocou o goleiro para deixar tudo igual.

Nos minutos finais, quando tudo se encaminhava para o empate, Felipe García tocou para Caicedo, que completou para dentro do gol, 2 a 1 Vitória.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade