0

Com gol chorado, Sport derrota o CRB

Através de gol marcado por Guilherme, o Leão bateu o Galo e fica colado no G4 da Série B

11 jun 2019
23h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o CRB por 1 a 0 pela 8ª rodada da Série B. Com a vitória, o Leão vai para 15 pontos ficando em 5º lugar na classificação. Os alagoanos permanecem com 10 pontos, na 10ª colocação.Na próxima rodada, o Sport enfrenta o São Bento, em Sorocaba. Já o CRB recebe o Guarani, no Rei Pelé. Os dois jogos estão marcados para o dia 13 de julho.

Reprodução Premiere
Reprodução Premiere
Foto: Lance!

O jogo

A partida começou com as defesas levando vantagem sobre os ataques. Furar a marcação do adversário era um desafio. Quando isso acontece, chutar de fora da área é a única alternativa e foi isso que fez Dirceu Lucas, do CRB. Mailson, bem colocado, fez ótima defesa.

O Leão respondeu com Guilherme que invadiu a área e finalizou, mas Edson Mardden defendeu.

Os alagoanos tentaram surpreender outra vez em arremate de Felipe Ferreira, que levou perigo a meta de Mailson.

O CRB assustava de lá, o Sport respondia de cá. Edson Mardden vacilou e a bola veio para Hernane, o centroavante passou para Guilherme, que acabou desperdiçando gol feito.

Parecia que o jogo iria para o intervalo com o placar zerado, mas Ezequiel fez boa jogada e deu para Hernane só empurrar para as redes. O centroavante chutou no travessão e a bola sobrou para Guilherme. Desta vez, o atacante não errou e o Leão abriu o placar, 1 a 0.

O segundo tempo começou e o Leão quase ampliou em finalização de Norberto, mas Edson Mardden salvou.

O CRB respondeu com dois chutes perigosos. mas ambos pararam nas mãos do seguro Mailson.

Nos minutos finais, o Galo ainda apertou e, mesmo a vantagem numérica após a expulsão de Ronaldo, a equipe não conseguiu o empate.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade