0

Com boa estreia, Vitor Feijão exalta equipe e apoio da torcida do Ceará

Atacante que já trabalhou em outras oportunidades com o técnico Lisca deve ser novamente titular frente ao CRB no sábado (26)

22 jan 2019
16h04
  • separator
  • comentários

No 5 a 0 aplicado pelo Ceará frente ao Sampaio Corrêa na estreia do Nordestão, um dos destaques da equipe do Vozão foi o atacante Vitor Feijão.

Foto: Felipe Santos/Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará
Foto: Lance!

E o tamanho do triunfo foi tão grande que chegou a surpreender até mesmo o próprio atleta contratado junto ao Paraná, equipe que detêm os direitos do jogador:

- Esperava começar minha trajetória no Ceará com vitória, mas foi muito melhor que eu esperava. Goleamos, fiz gol e tivemos uma bela atuação. Tudo isso, me dá muita confiança para a sequência do trabalho.
Apesar do público não ter sido dos maiores que o Alvinegro de Porangabuçu colocou na Arena Castelão, ainda mais se comparado a presença no segundo semestre de 2018, já foi mais do que suficiente para deixar Vitor Feijão bastante impressionado:

- A torcida do Ceará é apaixonada. Isso acaba empolgando nós, jogadores. Eles abraçam o time seja no momento bom ou ruim. Os adversários quando enfrentam a gente no Castelão sabem das dificuldades e temos que usar isso ao nosso favor.

O próximo desafio do atacante do Ceará em jogo do próximo sábado (26) em Maceió pela segunda rodada da Copa do Nordeste vai ser contra um adversário que Vitor tem bons números. Diante do CRB, ele já jogou três vezes onde empatou dois jogos e ganhou um.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade