3 eventos ao vivo

Chelsea empata em casa e vê líderes cada vez mais longe no Inglês

Equipe londrina jogou mal e ficou no 0 a 0 com o Southampton, que está na zona da degola

2 jan 2019
19h48
  • separator
  • comentários

O Chelsea desperdiçou grande chance de encostar no Manchester City no Campeonato Inglês. Sem apresentar um bom futebol, os Blues ficaram no 0 a 0 com o Southampton, em Stamford Bridge, em seu primeiro jogo em 2019. O brasileiro Willian deixou o campo com problema físico e preocupa para as próximas partidas.

Willian saiu lesionado ainda no primeiro tempo (Foto: AFP)
Willian saiu lesionado ainda no primeiro tempo (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O resultado mantém o Chelsea em quarto, com 44 pontos. O City está em terceiro, com 47. Já o Southampton tem 16, na 18º colocação.Apesar da grande sequência de jogos, o Chelsea foi a campo com sua formação habitual. Giroud, lesionado, foi desfalque. Assim, Maurizio Sarri deu mais uma chance a Morata na referência no ataque. Do outro lado, o Southampton estava bem postado atrás, evitando lances de perigo dos Blues.

Aos 37 minutos, o Chelsea perdeu Willian, que saiu lesionado. Loftus-Cheek foi a campo, o que deu ainda mais liberdade para Hazard. O belga passou a aparecer mais e se aproximar de Morata, criando os melhores lances dos Blues.

O atacante espanhol não estava bem e perdeu algumas boas chances, principalmente no segundo tempo. Quando acertou, o juiz anulou o seu gol, após passe preciso de Fàbregas, que havia acabado de entrar.

No fim, o Chelsea pediu pênalti em lance com Marcos Alonso, que teria sido empurrado dentro da área.

OUTROS JOGOS

Huddersfield 1 x 2 Burnley
Wolverhampton 0 x 2 Crystal Palace
West Ham 2 x 2 Brighton

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade