0

Chelsea e Arsenal entram em campo nesta quinta pela Liga Europa

Enquanto os Blues tem duelo complicado fora de casa contra o Eintracht Frankfurt, o Arsenal tem duelo em Londres contra o Valencia. O jogos ocorrem às 16h (Brasília)

1 mai 2019
18h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de duas grandes partidas de Champions League, entra em ação a Europa League nesta quinta-feira. Também em fase semifinais a competição terá dois grandes jogos às 16h (horário de Brasília). Na Commerzbank Arena, o Eintracht Frankfurt recebe o Chelsea, enquanto que o Arsenal joga no Emirates Stadium contra o Valencia.

Oscilando na temporada, o Chelsea vê a Europa League como a única oportunidade de título nesta época. A equipe de Maurizio Sarri, 4ª colocada na Premier League, vai até a Alemanha encarar uma das boas surpresas da Europa na temporada. Na quarta colocação da Bundesliga, a equipe de Adi Hutter já eliminou grandes equipes nesta edição, como Inter de Milão e Benfica. O técnico dos ingleses falou sobre o duelo em coletiva nesta quarta-feira.

- Eu respeito muito o Eintracht. Eles jogaram contra o Inter e Benfica nesta competição e venceram. Eles são uma equipe muito dinâmica, com uma grande intensidade. Jogam com as mesmas características do Slavia Praga, mas a qualidade é diferente, especialmente nos jogadores ofensivos. Eles são realmente muito perigosos em casa, mas também fora. Então, para nós, será realmente muito difícil chegar à final, eu acho - comentou o treinador italiano.

Provável escalação do Eitracht Frankfurt: Trapp; Ndicka, Hinteregger, Hasebe; Costa, Rode, Fernandes, Kostic; Gacinovic; Jovic, Paciencia. Técnico: Adi Hutter

Provável escalação do Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Christensen, Luiz, Palmieri; Kante, Jorginho, Barkley; Pedro, Giroud, Hazard. Técnico: Maurizio SarriAssim como os Blues, o Arsenal também deposita todas as fichas na Europa League. O time de Maurizio Sarri, quinto colocado na Premier League vai receber o Valencia, que também atravessa um bom momento na temporada. A equipe espanhola está na final da Copa do Rei e atualmente é sexta colocada na La Liga. Unai Emery também falou sobre o confronto em entrevista coletiva.

- Você precisa jogar 90 minutos pensando que vamos jogar mais 90 minutos. Não está tudo terminado amanhã. Se você pode ganhar, é bom, se você pode ganhar sem sofrer um gol, é perfeito. Precisamos administrar 90 minutos e ser sólidos, ser fortes e estar claro em nossas mentes com as possibilidades com o resultado. Estamos em um ótimo momento, vamos trabalhar, trabalhar duro, focando muito em nossa mentalidade a cada momento - falou o comandante espanhol.

Provável escalação do Arsenal: Cech; Sokratis, Koscielny, Monreal; Maitland-Niles, Xhaka, Torreira, Kolasinac; Ozil; Lacazette, Aubameyang. Técnico: Unai Emery

Provável escalação do Valencia: Neto; Wass, Garay, Paulista, Gaya; Torres, Soler, Parejo, Guedes; Moreno, Mina. Técnico: Marcelino Garcia

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade