0

Chapecoense inicia a busca pelo bicampeonato da Sul-Americana no Chile

Diante do Unión La Calera, o Verdão começa a sua trajetória no certame internacional na temporada 2019

4 fev 2019
14h22
atualizado às 14h22
  • separator
  • 0
  • comentários

A Copa Sul-Americana dá o pontapé inicial na noite de terça-feira e a Chapecoense, campeã da edição 2016, faz a sua estreia diante do Unión La Calera, do Chile, no estádio Nicolás Chahuán, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).Empatada na liderança do estadual ao lado do Figueirense, a Chape foca suas atenções no torneio continental. A prova disso é que no jogo do fim de semana, diante do Hercílio Luz, o técnico Claudinei Oliveira colocou uma equipe reserva em campo.

Foto> Márcio Cunha/Chapecoense
Foto> Márcio Cunha/Chapecoense
Foto: Lance!

Apesar de o jogo ser na casa do rival, o Verdão não quer desperdiçar a chance de voltar com um excelente resultado e um empate é visto com bons olhos.

Baixa

Para o primeiro duelo no certame internacional do ano, a Chapecoense não terá o atacante Victor Andrade. O atleta sentiu uma lesão muscular e foi cortado do confronto. Com a sua ausência, a tendência é que Renato e Júlio César disputem a vaga.

Caso não haja mudança de última hora, a Chapecoense entra em campo com a seguinte formação: Chapecoense: João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Orzusa e Diego Torres; Julio César (Renato), Lourency e Wellington Paulista.

Rival em momento Conturbado

A temporada no futebol chileno ainda não começou, mas a Unión La Calera passa por um momento agitado nos bastidores. A torcida ficou insatisfeita com a mudança do escudo e, exige que a diretoria volte atrás na decisão até segunda-feira, às 16h (Horário de Brasília). Caso a alteração seja mantida, a hinchada promete jogar bombas no estádio Nicolás Chahuán até que a partida seja adiada.

Vale lembrar que, está é a primeira vez que o Unión La Calera disputa uma competição internacional. Em 2018, a equipe ficou na sexta colocação, com 43 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade