0

Cerro Porteño x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, o Verdão de Felipão realiza a partida de ida pelas oitavas de final da Libertadores

8 ago 2018
20h34
atualizado às 20h58
  • separator
  • comentários

Às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, ocorre o primeiro confronto entre Cerro Porteño e Palmeiras pelas oitavas de final da Libertadores, com jogo de volta marcado para o dia 30, no Allianz Parque. O gol fora de casa conta como critério de desempate.

O Verdão teve a melhor campanha da fase de grupos, liderando o grupo H com 16 pontos dos 18 que disputou: venceu Junior Barranquilla, da Colômbia, e Alianza Lima, do Peru, tanto dentro quanto fora de casa, derrotou o Boca Juniors na Bombonera e empatou no Allianz Parque com os argentinos.

Já o Cerro Porteño ficou em segundo no grupo A, do Grêmio, com 13 pontos: derrotou Monagas, da Venezuela, e Defensor, do Uruguai, como mandante e visitante e só perdeu pontos diante do Grêmio, ficando no 0 a 0 no Paraguai e levando 5 a 0 em Porto Alegre.

Local: General Pablo Rojas, Assunção (Paraguai)
Data-Hora: 9/8/2018 - 21h45
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Belatti e Gabriel Chade (ambos da ARG)
Onde ver: SporTV e tempo real no LANCE!

CERRO PORTEÑO: Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Juan Escobar e Marcos Acosta; Jorge Rojas, Marcelo Palau, Rodrigo Rojas e Hernán Novick; Óscar Ruiz e Diego Churín. Técnico: Luis Zubeldia
Desfalques: -

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Hyoran, Dudu e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Desfalques: Gustavo Gómez (transição), Guerra (transição física), Marcos Rocha (desgaste muscular), Willian (lesão muscular)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 25% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do Palmeiras, enquanto 25% acreditam que o Cerro Porteño ganhará a partida e os outros 50% creem no empate.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade