0

Ceará x Cruzeiro. Onde assistir, palpites e prováveis escalações

A Raposa encara o Vozão, em Fortaleza, tentando voltar a vencer e ficar mais perto de sair do Z4 do Brasileiro

24 set 2019
19h44
atualizado às 19h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro entra na 21ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, em Fortaleza, às 19h15, nesta quarta-feira, 25 de setembro, com a pressão por vencer, se quiser deixar a zona de rebaixamento na competição. A Raposa é a 18ª na classificação, com 18 pontos e pode até sair do Z4 se vencer o Vozão e Fluminense e CSA tropeçarem na rodada.

A Raposa venceu no turno em um suado 1 a 0 no Mineirão- (Fábio Barros/Agencia F8)
A Raposa venceu no turno em um suado 1 a 0 no Mineirão- (Fábio Barros/Agencia F8)
Foto: Lance!

Já o time cearense tem motivos para ficar atento aos mineiros, pois se perder em casa, verá o rival desta quarta a um ponto de distância e verá entrará de vez na luta contra o rebaixamento. O Ceará está com 22 pontos, quatro a menos do que o Cruzeiro, sendo que nos últimos 15 pontos disputados, conseguiu apenas dois.

O técnico Enderson Moreira tenta recolocar o Vozão no caminhos das vitórias e evitar uma aproximação do Z4. Enderson tem duas ausências, Luiz Otávio, no departamento médico, e França, que não pode jogar por ter sido emprestado pelo time mineiro. Outras preocupações do treinador é o alto número de pendurados. São cinco jogadores no total, entre eles o destaque atual da equipe: o meia Thiago Galhardo, que foi amarelado na derrota para o CSA.

Pelos lados da Raposa, Rogério Ceni deverá fazer mais mudanças na equipe azul, buscando por uma formação ideal, coisa que ainda não aconteceu. Ceni não relacionou para o jogo Edílson, fora de forma, e Sassá, que também fará recondicionamento físico. Outra possível mudança é a entrada desde o início de Ezequiel no lugar de David, que não vem se apresentando bem em campo.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ x CRUZEIRO
Estádio: Arena Castelão -Fortaleza (CE)
Data-hora: 25 de setembro de 2019, às 19h15(de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado(SC)
Assistentes: Helton Nunes e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real LANCE!

CEARÁ: Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas, Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo,Lima, Leandro Carvalho e Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

Pendurados: Thiago Galhardo, Lima Diogo Silva, Cristovam, Valdo e Leandro Carvalho.
Ausentes: Luiz Otávio (problemas físicos), França(não pode jogar contra o Cruzeiro)
Suspensos: ninguém

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Dodô (Thiago Neves) e Robinho; David (Ezequiel) e Pedro Rocha.Técnico: Rogério Ceni

Pendurados: Ariel Cabral, Cacá, Dedé, Henrique, Marquinhos Gabriel, Robinho e Rodriguinho

Suspensos: ninguém

Ausentes: Rodriguinho(recuperação física), Edílson(recondicionamento físico), Sassá(não relacionado), Léo(lesionado), Ariel Cabral(lesionado)

Palpites: O Cruzeiro não anda com moral no L! pela má campanha no Brasileiro. Cerca de 30% acreditam num triunfo da Raposa. Outros 45% acham que vão dar Vozão e 25% creem no empate.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade