1 evento ao vivo

Cavani acerta tempo de duração do contrato e pode assinar com Benfica de Jorge Jesus, diz jornal

De acordo com o diário "Record", negociação entre uruguaio e o clube português progrediu, mas ambas as partes ainda precisam acertar termos salariais

8 ago 2020
09h35
atualizado às 09h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Edinson Cavani pode jogar pelo Benfica de Jorge Jesus na próxima temporada. O jornal português "Record" estampou em sua capa neste sábado (8) que o uruguaio está disposto a atuar em Portugal por três anos - a duração do contrato já teria sido acertada entre as partes.

Cavani vem sendo sondado por diversos clubes; Atlético Mineiro fez consulta
Cavani vem sendo sondado por diversos clubes; Atlético Mineiro fez consulta
Foto: Lance!

No entanto, Benfica e Cavani ainda precisariam discutir outros termos, como o salário e o prêmio de assinatura do contrato. Segundo a publicação portuguesa, a negociação entre as duas partes segue, mas os Encarnados estão confiantes em obter um acordo pelo jogador.

Aos 33 anos de idade, Cavani está sem clube após deixar o PSG, onde atuava desde 2013. Pela equipe parisiense, o atacante fez 200 jogos, com 138 gols marcados. Após a saída, o craque da seleção uruguaia recebeu consultas de vários clubes - entre eles, o Atlético Mineiro.

O Benfica tem se mostrado extremamente ativo no mercado até aqui. Com a chegada de Jorge Jesus, os Encarnados já anunciaram a chegada de dois brasileiros: o lateral-direito Gilberto, do Fluminense, e o meia Pedrinho, do Corinthians. Além deles, o clube está muito perto de fechar com Everton, do Grêmio, e corre atrás da contratação de Bruno Henrique, do Flamengo.

Veja também:

Garotada do Flamengo vai bem dentro de campo, mas diretoria rubro-negra vai mal fora dele
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade