PUBLICIDADE

LANCE!

Cássio sobre possibilidade de ganhar estátua: 'Me sinto privilegiado'

Goleiro aprovou atuação contra a Chapecoense, nesta quarta-feira; Boselli analisou disputa com Gustavo pela titularidade

25 abr 2019 - 00h45
(atualizado às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma de suas melhores apresentações no ano, o Corinthians venceu a Chapecoense por 2 a 0 - revertendo a derrota por 1 a 0 sofrida no primeiro jogo, em Santa Catarina - e classificou-se para as oitavas de final da Copa do Brasil. Boselli, que abriu o placar na Arena, nesta quarta-feira, e Cássio falaram em entrevista coletiva após o jogo.

Cássio parou Everaldo, da Chape, em duas oportunidades nesta quarta-feira (Foto: Thiago Rodrigues/Ofotografico)
Cássio parou Everaldo, da Chape, em duas oportunidades nesta quarta-feira (Foto: Thiago Rodrigues/Ofotografico)
Foto: Lance!

Um dos maiores ídolos da história do Timão, o camisa 1 falou sobre o desejo de alguns conselheiros vitalícios do clube de encomendar uma estátua do goleiro. A sugestão feita por Flávio Adauto, ex-diretor de futebol alvinegro, e chegou a ser debatida nos últimos dias pelo presidente Andrés Sanchez e outros membros da diretoria. Porém, todos foram unânimes em afirmar que a homenagem seria precipitada.

- Muito feliz pelo respeito das pessoas do Corinthians, dos envolvidos, um privilegiado.Se acontecer, vou ficar muito feliz. Não sei se realmente vai acontecer, mas já me sinto privilegiado por ser lembrado.

Gramado da Arena

Cássio: Deu uma grande melhora, pode melhorar, eu fui um dos que critiquei quando não estava bom, mas teve melhora grande. Dá para ver no futebol nosso, tivemos mais segurança, uma grande melhora, não é o top que já foi, mas teve melhora grande. Logo estará no seu top de novo

O adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil ainda será definido em sorteio. Antes disso, o Timão estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, contra o Bahia, na Fonte Nova.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade