4 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Casemiro avalia estreia da Seleção Brasileira: 'Jogamos sério até o final'

Volante foi o capitão da Seleção na noite desta sexta-feira (09) e comandou o Brasil a uma estreia excelente nas Eliminatórias, goleando a Bolívia por 5 a 0 em São Paulo

9 out 2020
23h55
atualizado em 10/10/2020 às 00h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Seleção Brasileira venceu a Bolívia na estreia das Eliminatórias por 5 a 0 em um jogo com domínio total do Brasil. Dono do meio campo brasileiro, Casemiro comentou, em entrevista a Rede Globo, sobre a partida e falou sobre a seriedade com que a equipe jogou do começo até o final do jogo.

Volante do Real é um dos lideres da Seleção de Tite e foi fundamental para a vitória (Foto: Buda Mendes / POOL / AFP)
Volante do Real é um dos lideres da Seleção de Tite e foi fundamental para a vitória (Foto: Buda Mendes / POOL / AFP)
Foto: Lance!

- Acho que o mais importante que tem que valorizar hoje é como a equipe se levou séria, em momento algum quisemos brincar, sempre com muito respeito a outra equipe e esse é o futebol, quando tiver oportunidade de fazer um, dois... sempre buscar fazer mais - disse o volante, ressaltando o respeito e a ambição que a Seleção Brasileira teve durante o jogo.

O camisa 5 também defendeu que a Seleção não pode se acomodar com o bom resultado e tem que ir atras sempre de aperfeiçoar o jogo da equipe.

- Sempre tem que melhorar, até mesmo entrosamento, esse é o mais importante. Hoje entrou o Douglas no meio e o entrosamento, acho que vamos jogo a jogo nos adaptando melhor e sem duvida isso é o mais importante.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias é contra o Peru, em Lima, na terça-feira (13) às 21h (de Brasília).

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade