0

Burki leva frango bizarro, Dortmund tropeça e vê título alemão distante

Aurinegros chegaram a estar com um 2 a 0 a favor durante boa parte do jogo, mas a partir da falha do goleiro, se perdeu na partida e viu Werder Bremen empatar o placar

4 mai 2019
15h38
  • separator
  • comentários

Ficou difícil! Ainda com aspirações de ser campeão alemão, o Borussia Dortmund novamente vacilou. Os Aurinegros, fora de casa, saíram na frente do Werder Bremen, mas por conta de duas falhas defensivas, acabaram empatando a partida em 2 a 2, e de quebra, viram o Bayern abrir quatro pontos de vantagem na liderança, com seis pontos a disputar. Pulisic e Alcácer marcaram para o Dortmund, Mohwald e Pizarro empataram para o Bremen.

Akanji falhou feio e deu o segundo gol de presente para o Bremen (Foto: AFP)
Akanji falhou feio e deu o segundo gol de presente para o Bremen (Foto: AFP)
Foto: Lance!

NA FRENTE
Com a rapidez característica, o Borussia Dortmund necessitou de seis minutos para sair na frente do placar. Christian Pulisic partiu em velocidade pelo miolo da defesa do Werder Bremen, driblou a marcação e frente a frente com o goleiro Pavlenka, só teve o trabalho de tocar com categoria para inaugurar o marcador.

QUE CATEGORIA!
Ainda no primeiro tempo, o Dortmund conseguiu aumentar a vantagem e deixar o jogo todo a seu favor no Weserstadion. Na reta final do primeiro tempo, Paco Alcácer cobrou falta da entrada da área com uma técnica impressionante e marcou o segundo para os Aurinegros.

COM AS PENAS NA MÃO
O roteiro do segundo tempo da partida foi completamente antagônico ao que se viu na etapa inicial. O Werder Bremen passou a assustar bastante o Dortmund e contou com uma ajuda fatal de Burki para diminuir. Mohwald chutou forte em cima do goleiro, que ao tentar segurar, deixou a bola passar entre suas pernas, levando um frango inacreditável.

EMPATE AMARGO
Como se o frango levado por Burki já não fosse um acontecimento ruim o suficiente, o Dortmund ainda teve mais um golpe duro com falha da defesa. Cinco minutos depois da falha do goleiro, foi a vez de Akanji errar ao tentar proteger a bola, perder no corpo para Augustinsson, que rolou para o meio da área e achou o interminável Claudio Pizarro. O peruano finalizou forte, estufou as redes e decretou o empate em Bremen.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade