0

Brenner é anunciado como novo reforço do Goiás para temporada

Centroavante, de 24 anos, acerta com o Verdão por um ano e vem por empréstimo do Inter. Em 2018, o jogador vestiu a camisa do Botafogo e fez 16 gols, em 64 partidas disputadas

5 jan 2019
16h54
atualizado às 16h54
  • separator
  • comentários

O Goiás continua se reforçando para a temporada de 2019. O novo contratado do Goiás é o atacante Brenner, de 24 anos. O atleta, natural de Várzea Grande, chega ao Verdão por empréstimo junto ao Internacional e tem vínculo vigente até dezembro deste ano. O jogador estava emprestado ao Botafogo na temporada passada.

Goiás oficializa Brenner como novo reforço para 2019 (Foto: Reprodução/Twitter)
Goiás oficializa Brenner como novo reforço para 2019 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Com a chegada de Brenner, o técnico Maurício Barbieri terá Michael e Rafinha, atletas da posição e que já possuem contrato com o Goiás. Além disso, o centroavante vai suprir a ausência do atacante Lucão, que foi artilheiro e fundamental na campanha de acesso da equipe goiana.

Com a camisa do Botafogo, Brenner teve resultados satisfatórios. Em 64 jogos, o atacante estufou as redes 16 vezes e deu quatro assistências. O atacante chegou a Goiânia na última quinta, 03, e já treina com os companheiros.

Para a volta do acesso, o Goiás vem montando um time consistente. Na meta, o time se reforçou com o goleiro Sidão, na zaga, Rafael Vaz, que estava na Universidad do Chile, e Yago no meio, o ex-Corinthians e Fluminense, Marlone, e Renatinho. Além de contratar o treinador Maurício Barbieri, ainda em 2018.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade