4 eventos ao vivo

Botafogo vence o América-MG e avança às oitavas de final

Gol marcado por Luis Henrique leva Alvinegro a próxima fase, quando pegará vencedor de Inter x Guarani

13 jan 2019
14h08
atualizado às 18h33
  • separator
  • comentários

No fim da manhã deste domingo, o time junior do Botafogo conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo. Diante do América-MG, o Alvinegro de General Severiano saiu de campo com a vitória por 1 a 0, gol de Luis Henrique, aos 12 minutos do segundo tempo.

"A sensação é muito boa em poder ajudar o Botafogo com o gol marcado. Um jogo maravilhoso de todos os companheiros. Espero continuar ajudando a equipe na sequência da competição. Agora é descansar rumo ao nosso maior objetivo, que é chegar na final desta Copinha", afirmou o autor do gol na saída de campo, em entrevista ao SporTV.

O Coelho sub-20 sucumbiu diante dos meninos do Botafogo-Divulgação América-MG
O Coelho sub-20 sucumbiu diante dos meninos do Botafogo-Divulgação América-MG
Foto: LANCE!

O técnico Marcos Soares colocou o Botafogo titular em campo neste domingo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com Lucas Alves, Elivelton, Pimenta, Glauber e Lucas Barros; Pedro Paulo, Caio Alexandre e Michel; Rhuan, Ênio e Luis Henrique.

O Botafogo enfrenta o vencedor do confronto entre Internacional e Guarani nas oitavas de final, em data, local e horário a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade