Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Botafogo termina pintura do setor Leste Inferior do Nilton Santos

Dirigente alvinegro garante obra pronta até o jogo do Brasil contra a Colômbia, no local

30 dez 2016 - 16h55
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi entregue nesta sexta-feira a primeira parte das novidades previstas para o Estádio Nilton Santos. A pintura do Setor Leste Inferior nas cores do Botafogo foi valorizadas pela diretoria alvinegra, que garante que toda a obra estará pronta até o dia do amistoso entre as seleções de Brasil e Colômbia, no mês que vem.

- Vai estar, sim. Vai estar todo preto e branco. No dia 21 a CBF vai entrar aqui, e já pretendemos estar com o estádio todo pronto. É o sonho de todos os torcedores do Botafogo ter o estádio em preto e branco. Estamos caprichando, é o nosso presente de ano novo, já que de Natal chegou o Montillo - disse o vice-presidente de estádios do Glorioso, Anderson Simões, ao Sportv.

Os primeiros compromissos do Botafogo no Estádio Nilton Santos são partidas pelo Campeonato Carioca e pela Libertadores - este contra o Colo Colo, do Chile, no dia 1º de fevereiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade