1 evento ao vivo

Botafogo-SP é surpreendido pelo Vila Nova e deixa escapar a liderança da Série B

Pantera levou um gol nos primeiros minutos do jogo e parou no goleiro Rafael Santos, que estava em noite inspirada

18 mai 2019
21h31
atualizado às 21h31
  • separator
  • comentários

No estádio Santa Cruz, o Vila Nova surpreendeu o Botafogo-SP e saiu com a vitória pela vantagem mínima. Agora, o time goiano é o décimo colocado, com cinco pontos. Enquanto isso, a Pantera é a vice-líder, com nove pontos.Na próxima rodada, o Botafogo-SP visita o Operário-PR. Já o Vila Nova vai até Alagoas encarar o CRB.

Reprodução Premiere
Reprodução Premiere
Foto: Lance!

O duelo

O jogo nem tinha embalado quando o Vila Nova abriu o marcador. Após pênalti assinalado pela arbitragem, Neto Moura balançou a rede.

Com a necessidade de sair para o ataque, o Botafogo-SP buscava o jogo, mas faltava inspiração a Pantera, que não conseguia furar a defesa rival.

Do outro lado, o Vila Nova era inteligente com a posse de bola e por muito pouco não ampliou a vantagem com Wesley Matos e Bruno Mota.

Na etapa final o Bota permaneceu no ataque e assustou na bola aérea. Após escanteio, Marlon Freitas subiu no segundo andar e tirou casquinha da trave goiana.

Com o decorrer do tempo, o Vila conseguiu controlar a pressão e a Pantera não chegava como antes. Na melhor chance, Bruno José exigiu boa defesa de Rafael Santos em cabeçada. No rebote, Marlon Freitas chutou fraco e recuou para o goleiro.

Na chance derradeira do Botafogo parou novamente em Rafael Santos. No contra-ataque, Dodô avançou com a bola e soltou a bomba, o goleiro fez ótima defesa e na sobra Bruno José parou no arqueiro.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade