3 eventos ao vivo

Bernardo Silva projeta temporada com o City: 'Fome de títulos'

O atacante frisou que o clube tem um nível de exigência muito alto e que os jogadores ainda não estão satisfeitos. Na última temporada, os Citizens conquistaram a tríplice coroa

17 jul 2019
14h33
atualizado às 14h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester City conquistou tudo na Inglaterra na última temporada. Um dos principais destaques da equipe, o meia Bernardo Silva ressaltou que a equipe ainda tem "fome de títulos" e que não está satisfeita.

Bernardo Silva foi um dos destaques na última temporada (Foto: Divulgação)
Bernardo Silva foi um dos destaques na última temporada (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Queremos tentar fazer ainda melhor. Essa é uma equipe jovem e, há dois anos, 90% desses jogadores ainda não tinham conquistado o Campeonato Inglês. Por isso, continuamos a ter fome de títulos. Ainda não estamos satisfeitos, queremos mais - analisou o português, na chegada do City à China, para a disputa da pré-temporada.

Na última temporada, o City só decepcionou na Liga dos Campeões. Na Inglaterra, os Citizens conquistaram a Premier League, a Copa da Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra, sendo a primeira equipe a atingir tal feito. Bernardo Silva falou da exigência do clube de Pep Guardiola.

- Essa equipe tem um nível de exigência muito alto e quer progredir em todas as competições. Sabemos que vai ser uma temporada dura, mas vamos tentar - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade