PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Bayern vence, mas ainda segue nove pontos atrás do líder Dortmund

Time de Niko Kovac reencontra o caminho das vitórias e bate o Werder Bremen fora de casa por 2 a 1, com dois gols marcador pelo alemão Serge Gnabry

1 dez 2018 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários

Irregular neste início de temporada, o Bayern de Munique entrou em campo neste sábado para voltar à perseguição ao Borussia Dortmund. Fora de casa, os bávaros enfrentaram o Werder Bremen e venceram os adversários por 2 a 1, com dois gols do alemão Serge Gnabry. Com a vitória a equipe a atual campeã da Bundesliga assumiu momentaneamente a terceira posição na tabela, com 24 pontos.

Gnabry marcou os dois gols do Bayern de Munique na partida (Foto: Patrik STOLLARZ/AFP)
Gnabry marcou os dois gols do Bayern de Munique na partida (Foto: Patrik STOLLARZ/AFP)
Foto: Lance!

Precisando da vitória para encostar nos líderes da competição, o Bayern de Munique começou o jogo em cima dos adversários. Aos 20 minutos da etapa incial, o time comandado pelo contestado Niko Kovac abriu o placar com Gnabry. O meia recebeu passe de Kimmich pelo alto, bateu de prieira, o goleiro Pavlenka defendeu e no rebote o próprio Gnabry mandou para o fundo das redes.Contudo, a vantagem dos bávaros não durou por muito tempo. Treze minutos depois do Bayern balançar as redes, foi a vez do Werder Bremen marcar um gol. O japonês Yuya Osako empatou a partida após assistência de Kruse. Os atuais campeões da Bundesliga continuaram em cima, mas o placar foi para o intervalo empatado em 1 a 1.

Logo na volta dos vestiários, o Bayern de Munique ficou novamente a frente no marcador. Aos cinco minutos do segundo tempo, Thomas Muller levou a bola à linha de fundo pela direita e cruzou, Gnabry estava de novo no lugar certo e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Depois do segundo, o time de bávaro administrou o resultado e só esperou o apito final.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade