5 eventos ao vivo

Bayern leva susto, mas segue 100%; Atlético desencanta

Meio-campista alemão marcou um belo gol que garantiu o triunfo da equipe bávara

27 out 2020
16h57
atualizado às 19h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Líder do Grupo A, o Bayern de Munique visitou o Lokomotiv Moscou e venceu por 2 a 1. Goretzka e Kimmich marcaram os gols da equipe bávara, enquanto Miranchuk descontou para os donos da casa.

Kimmich marcou o segundo gol do Bayern de Munique (Foto: MAXIM SHIPENKOV / POOL / AFP)
Kimmich marcou o segundo gol do Bayern de Munique (Foto: MAXIM SHIPENKOV / POOL / AFP)
Foto: LANCE!

Meio forte

Os gols do Bayern de Munique foram marcados por dois volantes: Kimmich e Goretzka. O primeiro marcou um lindo gol de fora da área, de primeira, enquanto o segundo fez de cabeça, completando cruzamento de Pavard.

Líder isolado

O Bayern de Munique tem seis pontos com a vitória. Salzburg e Lokomotiv somam um ponto, mas a equipe austríaca ainda joga com o Atlético de Madrid, que não somou pontos.

Em branco

Lewandowski teve uma atuação bastante apagada. O atacante polonês pouco encostou na bola e não conseguiu muitas oportunidades para chutar. Ele sofreu um pênalti, mas foi anulado pelo VAR.

Atlético se recupera

Vindo de goleada por 4 a 0 para o Bayern, o Atlético de Madrid se recuperou e venceu a primeira em partida bastante movimentada contra o Salzburg. O time espanhol venceu por 3 a 2 em seus domínios, mas teve dificuldades. Llorente abriu o placar para os donos da casa aos 29min do primeiro tempo, mas a equipe austríaca virou o jogo com gols de Dominik Szoboszlai e Mergim Berisha. No entanto, Joao Felix apareceu para salvar o Atlético marcando duas vezes e garantindo a primeira vitória e os primeiros três pontos.

Com informações do Lance!.

Veja também:

10 jogadores que levaram uma Copa do Mundo nas costas
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade