PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

LANCE!

Bastidores do PSG: Mbappé pode ficar um ano parado no clube

Clube francês está insatisfeito com uma possível transferência do jogador para o Real Madrid

25 abr 2020 - 10h13
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A intenção do Paris Saint-Germain de manter Kyllian Mbappé preso ao clube até 2022 não soou bem nos ouvidos do entorno do jogador. O francês sonha em vestir a camisa do Real Madrid e tudo apontava que, não fosse pela crise provocada pelo coronavírus, os merengues fariam de tudo para contratá-lo na próxima temporada. Os planos talvez tenham que ser adiados por uma época, mas o desejo continua e o PSG pode ser o único entrave no acerto.

Soccer Football - Ligue 1 - AS Monaco vs Paris St Germain - Stade Louis II, Monaco - January 15, 2020   Paris St Germain's Kylian Mbappe celebrates scoring their fourth goal with Neymar      REUTERS/Eric Gaillard - RC2LGE9H6XCG
Soccer Football - Ligue 1 - AS Monaco vs Paris St Germain - Stade Louis II, Monaco - January 15, 2020 Paris St Germain's Kylian Mbappe celebrates scoring their fourth goal with Neymar REUTERS/Eric Gaillard - RC2LGE9H6XCG
Foto: Reuters

Uma fonte de uma das principais agências de representação de atletas que está em contato direto com o camisa 11 foi ouvida pelo As e conta sobre os bastidores da operação.

"Acredito que a família de Mbappé não está satisfeita com as informações que estão ocorrendo dentro do PSG em que eles estão dispostos a deixá-lo sem jogar por uma temporada caso não renove o contrato. Eles só vão apressar a saída. O PSG joga duro e Leonardo prefere que se vá livre em 2022", afirmou.

O desejo dos merengues no francês é antigo, desde 2017 e a jovem estrela acredita que seu futuro será no Santiago Bernabéu. O atacante já deu declarações em que estaria disposto a se mudar para ter uma responsabilidade maior e que, apesar de ser feliz em Paris, poderia ser também em outro lugar. Enquanto isso, o Real Madrid segue em sua estratégia de tentar contratá-lo no ano que vem, quando restar apenas um ano de vínculo entre Mbappé e PSG.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade