1 evento ao vivo

Basquete: Sampaio Correa vence São Bernardo e segue 100% na LBF

Equipe maranhense venceu por 70 a 58, a terceira vitória seguida na competição

23 mar 2019
20h45
  • separator
  • comentários

A equipe de basquete do Sampaio Correa segue invicta na LBF. Nesta sábado, o time maranhense entrou em quadra contra o São Bernardo, o terceiro confronto da temporada, e venceu por 70 a 58, a terceira do Sampaio Correa para manter 100% de aproveitamento na competição.

Divulgação/LBF
Divulgação/LBF
Foto: Lance!

O Sampaio foi melhor no início e chegou a abrir uma vantagem de 13 pontos no fim do primeiro quarto, mas o time do São Bernardo conseguiu se recuperar e virou o placar antes do intervalo, liderando por 31 a 27. Na segunda etapa do jogo, no entanto, as visitantes tomaram conta das ações da partida, reverteram o placar no terceiro quarto e apenas selaram a vitória no último quarto.

O grande destaque da partida foi a cestinha Tati, do Sampaio, que fez 22 pontos. Leiva liderou no quesito rebotes, com 10, enquanto Julieta deu 5 assistências. Pelo time do São Bernardo, destaque para Larissa, com 19 pontos marcados.

As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana: no sábado, dia 30, o São Bernardo visita o Blumenau, às 19h (de Brasília), no Ginásio Sebastião Cruz. Já o Sampaio Correa enfrenta o LSB-RJ/Sôdie Doces no dia 31, domingo, às 11h, no Ginásio Costa Rodrigues.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade