Barcelona vence o Sevilla e dorme na vice-liderança

Equipe catalã contou com grande partida de Dembélé e Messi voltou a ser carrasco do time da Andaluzia

27 fev 2021
14h34 atualizado às 14h52
0comentários
14h34 atualizado às 14h52
Publicidade

As vésperas do duelo decisivo pela Copa do Rei, o Barcelona visitou o Sevilla pelo Campeonato Espanhol e conquistou uma vitória chave por 1 a 0. Dembélé foi o autor do único gol da partida e ajudou a equipe de Ronald Koeman a alcançar a vice-liderança da La Liga neste sábado, enquanto o Real Madrid so atua na segunda-feira.

Dembélé inaugurou o marcador a favor do Barcelona contra o Sevilla (CRISTINA QUICLER / AFP)
Dembélé inaugurou o marcador a favor do Barcelona contra o Sevilla (CRISTINA QUICLER / AFP)
Foto: Lance!

 

DOMÍNIO

A primeira etapa nem parecia o último confronto disputado pela Copa do Rei e o Barcelona dominou toda a primeira etapa. Aos 28 minutos, Dembélé recebeu lindo passe em profundidade de Messi e abriu o placar da partida. O francês já havia tido uma chance antes em que finalizou para defesa de Bounou e Dest tentou ampliar o marcador após receber passe pela direita, mas chutou para fora.

POR POUCO

Aos 13 minutos do segundo tempo, Alba recebeu passe pela esquerda, cruzou rasteiro e a bola sobrou para Dest mandar uma pancada na trave. No ataque seguinte, Dembélé fez ótima jogada também pelo lado esquerdo, serviu Messi na entrada da área, mas o argentino desperdiçou grande chance.

CARRASCO

Após segurar a pressão do Sevilla, Messi voltou a aparecer e decidir a partida. Aos 40 minutos, o craque tabelou com Moriba, driblou o zagueiro e tentou encobrir o goleiro, que defendeu, mas o camisa 10 aproveitou o rebote e empurrou para o fundo das redes. Foi o 38º gol do craque contra o adversário da Andaluzia.

Lance!
Publicidade
Publicidade