0

Barcelona fará apresentação de Coutinho nesta segunda-feira

Craque recém-contratado não estará presente nesta tarde, quando o Barcelona recebe o Levante pelo Espanhol. Informação é do jornal 'Mundo Deportivo'

7 jan 2018
12h35
atualizado às 13h11
  • separator
  • comentários

O torcedor do Barcelona que for ao Camp Nou neste domingo, dia de jogo contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol, não terá o primeiro contato com Philippe Coutinho, anunciado no último sábado, em transferência recorde e tão sonhada no clube junto ao Liverpool.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o meia será apresentado nesta segunda, quando também realizará exames médicos, alinhavará os últimos detalhes do vínculo, cuja duração é de cinco anos, e concederá entrevista coletiva.

A publicação traz que a diretoria do Barça optou por, indiretamente, contrariar a torcida e não promover uma apresentação de Coutinho minutos antes do jogo, pois a empolgação e o clima festivo poderiam desfocar o time blaugrana.

Aos 25 anos, Philippe Coutinho chegou a Barcelona pouco antes das 18h (de Brasília) do último sábado, em um voo fretado. Ele estava acompanhado da mulher Aine e dos filhos Maria e Philippe Junior. Para firmar um acordo com os Reds, o Barcelona pagou um montante de 160 milhões de euros (cerca de R$ 620 milhões) pelo craque da Seleção Brasileira.

DEMBÉLÉ E PAULINHO TITULARES

Sem Coutinho, o Barcelona virá a campo com Messi, Suárez e Dembélé, joia que se recuperou há pouco de lesão grave e está na busca de seu espaço, na frente. O brasileiro Paulinho é outro que será titular.

Coutinho ainda não sabe qual número utilizará no Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona)
Coutinho ainda não sabe qual número utilizará no Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona)
Foto: Lance!

O duelo entre o líder Barcelona e o Levante, 16º colocado da La Liga, será realizado às 13h15 (de Brasília), no Camp Nou.

Veja também

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade