PUBLICIDADE

LANCE!

Barbieri valoriza ponto, mas admite: 'Não fizemos o jogo que gostaríamos'

Técnico evitou colocar o resultado na conta da arbitragem, que tomou decisão polêmica ao terminar a partida quando Geuvânio havia roubado a bola na entrada da área rival

26 abr 2018 - 00h50
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Maurício Barbieri admitiu que a atuação do Flamengo diante do Santa Fe, no empate em 0 a 0 em Bogotá nesta quarta-feira, foi abaixo do esperado, mas não deixou de valorizar o ponto conquistado como visitante na Libertadores.

Santa Fe 0 x 0 Flamengo: as imagens da partida
Santa Fe 0 x 0 Flamengo: as imagens da partida
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Lance!

Na visão do auxiliar e técnico interino, faltou calma para os jogadores em algumas decisões durante o jogo, que, outra vez, teve polêmica na arbitragem.

- Vontade não faltou em nenhum momento. Faltou um pouco mais de calma, tivemos contra-ataques, mas não fizemos boas escolhas. Não conseguimos fazer o jogo que fizemos na quarta passada, o jogo que queríamos - afirmou Barbieri, antes de valorizar o ponto:

- Não deixa de ser um resultado importante. Um ponto fora de casa, na altitude, pressão e com arbitragem polêmica para os dois lados - avaliou.

Poucos minutos de Marlos Moreno em 2018

Ainda vem se adaptando ao clube, à língua, entendendo o que é o Flamengo e buscando seu espaço dentro do time. Ele também tem uma grande concorrência, como Vinicius e Geuvânio. Crescendo, terá mais minutos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade