6 eventos ao vivo

Band faz sondagem para tirar dupla de narradores da ESPN

Narradores da ESPN Brasil estrariam entre os nomes do projeto que mira transmitir NBA em rede aberta. Rômulo, inclusive, segue sem contrato com a emissora esportiva

18 set 2019
11h56
atualizado às 12h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, respectivamente, são narradores da ESPN Brasill (Foto: Reprodução)
Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, respectivamente, são narradores da ESPN Brasill (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

Ainda renovando o seu contrato com a ESPN Brasil, o narrador Rômulo Mendonça segue com o futuro incerto na emissora esportiva. Contudo, segundo o blog do jornalista Eduardo Ohata, do Yahoo, a Band estaria acompanhando de perto toda a situação. Além de Rômulo, a Bandeirantes teria sondado o também narrador da ESPN Brasil Everaldo Marques. A ideia é transmitir em rede aberta as partidas da NBA.

Ainda segundo as informações divulgadas pelo blog, Everaldo Marques preferiu permanecer na ESPN Brasil, onde ainda tem contrato e está há quase 14 anos. No caso de Rômulo Mendonça, a situação é diferente.

O contrato do narrador com a ESPN Brasil chegou ao fim. Famoso por fazer transmissões de basquete e futebol americano na emissora, chegou a anunciar em seu Twitter o fim do vínculo. Segundo Rômulo, ele está em negociações com a emissora para a assinatura de um novo vínculo.

 

O LANCE! apurou com a ESPN que as partes, de fato, já negociam um novo contrato e que um desfecho positivo deve acontecer em breve. As tratativas fazem parte de um período anual na emissora, onde inúmeros talentos renegociam seus vínculos. Inclusive, além de Rômulo, outros jornalistas estão em fase de renovação. Procurado pelo LANCE!, o narrador optou por não se manifestar sobre o assunto.

Na ESPN desde 2011, Rômulo Mendonça ganhou fama com os fãs de esportes americanos por seu jeito extrovertido, sempre fazendo brincadeiras durante as transmissões e em participações em programas da casa. Seus bordões são bastante famosos na internet, principalmente com LeBron James, apelidado carinhosamente pelo jornalista de "Papai Lebrão".

Veja também:

Lionel Messi perde o posto de jogador mais valioso da La Liga
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade