0

Aves vence e Jorge Fellipe vê time pronto para enfrentar o Benfica

Zagueiro brasileiro é titular no Aves, que venceu três dos últimos quatro jogos, pensa no grande jogo da próxima rodada do Campeonato Português contra o vice-líder da Liga

11 fev 2019
17h14
atualizado às 17h25
  • separator
  • comentários

Com três vitórias nas últimas quatro rodadas do Campeonato Português, o Desportivo Aves, equipe do zagueiro brasileiro Jorge Fellipe, vem subindo de produção na segunda metade da competição nacional. No último sábado, o clube derrotou o Marítimo por 1 a 0, fora de casa e subiu para a décima quarta colocação e o defensor brasileiro valorizou muito o resultado.

Jorge Fellipe pelo Aves (Foto: Divulgação)
Jorge Fellipe pelo Aves (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Derrotá-los era fundamental para nós, pois além de precisarmos somar pontos, o Marítimo é um adversário direto na nossa tentativa de permanecer na primeira divisão. Estamos crescendo no campeonato, ficando mais autoconfiantes e alcançar o nosso objetivo é algo que nos parece cada vez mais possível - afirmou.
Na próxima segunda-feira, em jogo válido pela vigésima segunda rodada, o Aves terá a sua boa fase seriamente testada. O time de Jorge Fellipe receberá o Benfica, vice-líder da liga e que aplicou neste domingo uma histórica goleada de 10 a 0 no Nacional. Segundo o defensor, não haveria melhor período para sua equipe ter um confronto desse nível.

- Jogar contra Benfica, Porto e Sporting é sempre um grande desafio para os outros clubes portugueses. Que bom que esse embate contra eles ocorrerá justamente quando vivemos um ótimo momento na competição. Estamos preparados e confiantes - assegurou o atleta.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade