Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Publicidade

Autor de três gols na vitória do Vasco, Tiago Reis afirma: 'Vai ser um ano especial para mim'

O atacante também destacou que faz autocrítica e sabe quando vai bem e quando vai mal dentro de campo

3 abr 2021 - 23h48
(atualizado em 4/4/2021 às 00h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Em jogo movimentado com direito a seis gols, o Vasco venceu o Bangu por 4 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, na noite deste sábado. Autor dos três gols da vitória do Gigante da Colina, Tiago Reis revelou que faz autocrítica sobre o desempenho que tem dentro de campo e afirmou que 2021 será um ano especial para ele.

- Sou muito concentrado, tenho autocrítica, quando jogo bem e jogo mal, sei. teve jogos que fui mal, outros que fui bem, decidi, sofri pênalti, deixei a desejar ano passado, mas trabalhei muito. Abriu a porteira, como falei. Vai ser um ano especial pra mim - disse à Vasco TV.

O atacante também demonstrou uma das principais caraterísticas que possui: a autoconfiança. De acordo com Tiago Reis, se o gol não saísse na primeira oportunidade, sairia na segunda.

- Sou um cara muito confiante. Mesmo se não fizesse o primeiro, teria confiança de que sairia no segundo. Tenho confiança, trabalho forte, nunca abaixei a cabeça - completou.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra