PUBLICIDADE

LANCE!

Autor de dois gols, Pikachu afirma 'Não seria justo não vencermos'

Jogador foi peça fundamental na vitória do Vasco sobre o Sport, na noite deste sábado, em São Januário. Ramon fez gol que garantiu o triunfo no último minuto de jogo

9 jun 2018 - 21h25
(atualizado em 10/6/2018 às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Autor de dois gols na vitória por 3 a 2 do Vasco sobre o Sport, Yago Pikachu celebrou a fase goleadora, mas ressaltou que, mais importante foi a conquista dos três pontos, apontando a vontade que o time - agora comandado por Jorginho - demonstrou para sair de São Januário com o triunfo.

Yago Pikachu comemora um dos gols contra o Sport (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Yago Pikachu comemora um dos gols contra o Sport (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Foto: Lance!

O jogador afirmou que, diante do apresentado, não seria justo perder o duelo e lembrou o tempo em que Ramon, autor do terceiro gol, lutou para voltar aos gramados após lesão.

- O gol é importante, é sempre importante estar marcando, mas acima de qualquer objetivo individual, tem de ter o coletivo coletivo. Vitória suada, mais uma vez no final. Estivermos na frente do placar o tempo todo, não seria justo não vencermos. Ramon, quase um ano parado, foi coroado com o gol da vitória - disse.

Pikachu salientou ainda que o Vasco vinha oscilando e deve buscar a regularidade para conseguir ficar na parte de cima da tabela:

- Exatamente (vontade). Demonstramos isso contra o Cruzeiro. Aquela postura tem de ser a nossa. Temos de procurar regularidade para brigar na frente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade