0

Atlético-MG x Caldense. Onde ver, palpites e prováveis times

O time atleticano luta para manter a liderança do Estadual, enquanto a Veterana não quer sair do G4 da competição

15 fev 2020
15h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Atlético-MG e Caldense duelam neste domingo, 16 de fevereiro, às 16h, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O confronto tem peso para a tabela de classificação, pois caso o Galo vença a Veterana, se isola na liderança, mesmo que o América-MG, com a mesma pontuação do alvinegro, triunfe na rodada.

Em 2018, o Galo venceu a Veterana fora de casa, com gol de Leonardo Silva-(Divulgação/Atlético-MG)
Em 2018, o Galo venceu a Veterana fora de casa, com gol de Leonardo Silva-(Divulgação/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Entretanto, o time de Poços de Caldas também pode se tornar líder em caso de vitória, pois está apenas com um ponto a menos do que o time da capital, 10 contra 11 do Atlético. A boa campanha no Estadual até o momento, ocupando o quarto lugar na tabela, credencia a Caldense a fazer uma partida disputada no Gigante da Pampulha.

Além do jogo em si, antes de Atlético-MG e Caldense haverá uma festa para o torcedor do Galo, que será apresentado oficialmente a um velho conhecido: Diego Tardelli, que retorna ao alvinegro após cinco anos de ausência. O jogador estará no estádio para rever a Massa Atleticana, ansiosa em ter o seu ídolo com a camisa atleticana novamente.
Retrospecto do confronto

Na história de Galo x Veterana, foram 87 jogos, 16 vitórias da Caldense, 56 vitórias do Atlético e 15 empates. A Veterana marcou 73 gols e sofreu 183. Na última partida entre as duas equipes, no Mineiro de 2019, o Galo venceu a Caldense por 1 a 0, no Ronaldão, com gol de Leonardo Silva.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x CALDENSE
Data-hora: 16 de fevereiro de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho
Onde assistir: Tempo Real LANCE!, Globo Minas e Premiere

Atlético-MG: Michael; Patric (Mailton), Igor Rabello (Iago Maidana), Gabriel e Lucas Hernández (Fábio Santos); Ramón Martínez (Zé Welison), Allan e Dylan Borrero (Nathan); Marquinhos, Edinho (Hyoran) e Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel

CALDENSE: Alyson, Filipi Sousa, Jonathan Costa, Lucas Mufalo (Morais), Rafael Rosa, Franklin, Daniel, Nathan, Artur (André Mensalão), João Victor e Luan Costa (Luis Henrique). Técnico: Marcus Paulo Grippi.

Palpites: a vitória do Galo é o resultado mais comentado na redação, com 55% dos palpites. A Caldense conta com 25% e o empate com 20% de apostadores.

Veja também:

Editor do L! analisa sorteio de mando na final da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade