0

Atibaia se reforça para a Série A2 do Paulista e anuncia dois reforços

Clube acertou com o meia Oyama, de 22 anos, que estava no Mirassol e com o zagueiro Gustavo Carbonieri, que tem 26 anos e volta ao Brasil depois de uma temporada na Croácia

12 fev 2019
15h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atibaia acertou a contratação de dois novos jogadores para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Um deles é o meia Oyama, de 22 anos, que estava no Mirassol. O outro, é o zagueiro Gustavo Carbonieri, que tem 26 anos e volta ao Brasil depois de uma temporada no futebol croata.

Oyama e Gustavo Carboneri reforçam o Atibaia (Foto: Divulgação)
Oyama e Gustavo Carboneri reforçam o Atibaia (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Chego ao time para tentar fazer história. O Atibaia acabou de vir de uma campanha boa na Copa Paulista e fez um bom campeonato na Série A3. Eu pretendo ajudar o time a continuar fazendo boas campanhas - diz Oyama, que se define como um meia de bastante movimentação.

A estreia do ex-jogador do Mirassol pode acontecer, inclusive, na quarta-feira contra o Taubaté, no estádio Joaquim de Morais Filho.

- Eu vinha treinando, estava em atividade. Acho que já estou pronto e à disposição do treinador - afirma.

Já Gustavo Cabonieri, deve levar ainda mais uns dias para poder entrar em campo pelo Falcão. O zagueiro passou por uma cirurgia no joelho direito no ano passado e começou o processo de recuperação nas dependências do Corinthians. Agora, está no período de transição e espera já ser relacionado na próxima semana.

- Agora preciso pegar ritmo de jogo. Acredito que na próxima semana estarei à disposição do professor para ajudar os companheiros - encerra Gustavo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade