1 evento ao vivo

Ataque de Barcelona dá show e time fecha 2019 com goleada

Trio ofensivo marca para o time catalão que se mantém na liderança do Campeonato Espanhol

21 dez 2019
13h56
atualizado às 14h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O Barcelona fez o que se esperava do líder do Campeonato Espanhol em seus domínios. A vitória tranquila contra o Alavés vem para estancar uma sequência de dois jogos sem vitória na competição e manter a equipe catalã em primeiro lugar, enquanto o Real Madrid só joga amanhã. O placar de 4 a 1 com gols de Griezmann, Vidal, Messi e Suarez afasta qualquer crise e encerra 2019 de forma positiva e com o melhor ataque da competição.

Quarteto do Barcelona foi responsável pelos quatro gols marcados pelo time na partida (LLUIS GENE / AFP)
Quarteto do Barcelona foi responsável pelos quatro gols marcados pelo time na partida (LLUIS GENE / AFP)
Foto: LANCE!

Começo com tudo

A equipe de Ernesto Valverde começou o primeiro tempo com muita ofensividade. Logo aos sete minutos, Vidal apareceu para finalizar perigosamente, mas estava impedido. Dois minutos depois foi a vez de Messi marcar, mas também em posição irregular. O gol não demorou a sair, pois Griezmann abriu o placar aos 14 da primeira etapa em cruzamento de Suárez pela direita.

Sai, crise!

Qualquer suspeita de crise no Barcelona pode ser amenizada depois do jogo tranquila no Camp Nou. Sem protestos durante o jogo, retomando o caminho das vitórias e com gol de Vidal no fim do primeiro tempo são sinais de que está tudo certo na Catalunha. Especulado acerca de uma negociação, o chileno que havia ficado no banco no "El Clásico" ganhou a chance de ser titular e seu tento foi comemorado por todo o elenco.

Goleada após susto

O Alavés voltou melhor para a segunda etapa e logo aos 10 minutos já diminuiu o placar com gol de cabeça de Pere Pons. Dois minutos depois já deu outro susto nos catalães. No entanto, no talento de Lionel Messi, o Barcelona abriu a vantagem aos 24 em lindo chute do argentino e melhor jogador do mundo. O placar foi fechado em pênalti marcado com o auxílio do VAR e cobrado por Suárez para fazer 4 a 1 e impor mais uma goleada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade