PUBLICIDADE

LANCE!

Como em um déjà-vu, Bayern vence por 2 a 0 em final emocionante

Zirkzee entra no final da segunda etapa e é responsável por dar vitória aos bávaros e colocar o time de vez na disputa pelo título

21 dez 2019 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários

A partida entre Bayern de Munique e Wolfsburg entregou o que prometia, como emoção e times que buscassem o jogo em todo o momento. Foram muitas chances criadas ao longo de todo o jogo pelas duas equipes. Desse jeito, a equipe da casa teve dificuldades para abrir o placar e só conseguiu fazer o primeiro gol da vitória aos 40 do segundo tempo e terminou a partida vencendo o adversário por 2 a 0 como em um déjà-vu da última rodada.

Zirkzee entra para ser mais uma vez decisivo para o Bayern na vitória contra o Wolfsburg (Divulgação Twitter)
Zirkzee entra para ser mais uma vez decisivo para o Bayern na vitória contra o Wolfsburg (Divulgação Twitter)
Foto: Lance!

MURALHAS NA PRIMEIRA ETAPA

Os grandes destaques do primeiro tempo foram os goleiros Casteels, do time visitante, e Neuer, pelos bávaros. Aos 12, o goleiro do Wolfsburg já teve trabalho difícil em cabeçada de Perisic, mas a equipe deu o troco e botou o arqueiro do Bayern para fazer grande defesa aos 15 cara a cara com o Klaus, dos lobos. Foram cinco chutes no alvo para o time da casa e 2 para os rivais, mas os goleiros garantiram o zero no placar nos primeiros 45 minutos.

SEGUNDO TEMPO MORNO

A segunda etapa começou como terminou a primeira: com muita intensidade. O Wolfsburg chegou no primeiro minuto ao ataque com uma bola cruzada na pequena área, mas sem ninguém para finalizar a jogada. O melhor momento do Bayern veio em uma finalização de Coutinho que colocou Casteels para trabalhar e fazer uma linda defesa. No entanto, a pontaria dos dois times ficou abaixo do que era esperado.

JOVEM DECISIVO

Aos 38 minutos da segunda etapa, o técnico Hans-Dieter Flick, colocou o jovem Zirkzee no lugar de Coutinho. O jovem de 18 anos, que já havia decidido o jogo contra o Freiburg na última rodada, foi responsável por abrir o placar aos 40 do segundo tempo e encaminhar a vitória do Bayern de Munique e não deixar o RB Leipzig disparar na liderança. Aos 44, Gnabry ampliou o placar e fechou a conta para os bávaros.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade