0

Atacante da Tunísia se recupera de lesão e se diz preparado para estreia

Wahbi Khazri teve lesão muscular no fim de abril, que prejudicou sua preparação para Copa

15 jun 2018
16h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos principais jogadores da Tunísia, Wahbi Khazri teve sua preparação para a Copa do Mundo prejudicada por conta de uma lesão na coxa, que o afastou das competições desde o fim de maio.

Jogadores da Tunísia chegam à Rússia para disputa para Copa do Mundo (Foto: Vasily Maximov / AFP)
Jogadores da Tunísia chegam à Rússia para disputa para Copa do Mundo (Foto: Vasily Maximov / AFP)
Foto: Lance!

Khazri ficou fora dos amistosos preparatórios da Tunísia para a competição, mas não perdeu o foco. Aos 27 anos, o atacante mostra-se preparado para a estreia na próxima segunda-feira, quando a seleção africana encara a Inglaterra, às 15h (de Brasília), em Volgogrado.

- Sinto-me muito bem. Estou feliz por voltar a treinar e a jogar. Estamos cientes de que temos um grupo realmente difícil - afirmou o jogador, ao site oficial do Sunderland, seu clube:

- Sabemos que os favoritos para avançar à segunda fase são Bélgica e Inglaterra, mas temos uma boa equipe, que joga bem em conjunto. Vamos lutar por isso.

Nos amistosos, a seleção africana teve bom retrospecto. Vitórias sobre Costa Rica e Irã e empates contra Turquia e Portugal. Contra os lusos, chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas buscou a igualdade. O último jogo preparatório foi diante da Espanha. Em Krasnodar, atuou bem e perdeu por apenas 1 a 0, o que rendeu elogios do técnico da Bélgica, Roberto Martínez.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade