1 evento ao vivo

Asllani vai ser a primeira galática do time feminino do Real Madrid

A meia foi um dos destaques da última Copa feminina e levou a Suécia ao terceiro lugar. A jogadora, que já defendeu o PSG e o City, se disse emocionada com a transferência

18 jul 2019
11h07
atualizado às 12h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Real Madrid anunciou a contratação da meia Kosovare Asllani, destaque da Suécia na última Copa do Mundo feminina. A jogadora se torna a primeira 'galática' da equipe feminina do clube espanhol, que comprou recentemente o Deportivo Tacón e vai disputar o Campeonato Espanhol em 2020.

Asllani é uma das principais jogadoras do mundo (Foto: Reprodução/Instagram)
Asllani é uma das principais jogadoras do mundo (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

DE OLHO NO FUTURO
O clube merengue não divulgou detalhes, mas Asllani se torna a primeira peça do projeto dos espanhóis para o futuro no futebol feminino. Asllani ressaltou a felicidade em defender a equipe.

- Estou orgulhosa de anunciar que serei a primeira contratação oficial para o Real Madrid/Cd Tacon. Estou emocionada de escrever a história, de ajudar a construir e ser parte desde o princípio. Será um sonho vestir a camisa mais bonita do mundo na próxima temporada - escreveu a sueca em seu Twitter.

EXPERIENTE
Asllani tem experiência no futebol europeu. Defendeu o PSG por quatro temporadas e teve passagem vitoriosa no Manchester City, onde conquistou o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra. A jogadora estava no Linköpings, da Suécia e chega sem custos ao Real Madrid.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade