PUBLICIDADE

Arsenal e Chelsea lideram corrida pela chegada de Boateng

Zagueiro está em fim de contrato com o Bayern de Munique e o clube não irá renovar o vínculo do jogador. Além dos ingleses, há italianos interessados no veterano

11 mar 2021 13h19
ver comentários
Publicidade

Arsenal e Chelsea lideram a corrida pela contratação de Jérôme Boateng, segundo o "Bild". Apesar do veterano de 32 anos ser titular na equipe de Hansi-Flick, o Bayern de Munique não deve renovar seu contrato. Com isso, o zagueiro será um atleta livre para negociar sua ida para outra equipe sem custos.

Boateng está próximo de saída do Bayern, mas não definiu seu destino (AFP)
Boateng está próximo de saída do Bayern, mas não definiu seu destino (AFP)
Foto: Lance!

O defensor está decepcionado com a falta de apoio do clube bávaro e as informações indicam que o jogador só se sente valorizado pelo treinador. O Bayern trata como prioridade a renovação de Niklas Sule, além de já ter acertado a contratação de Upamecano. Ainda assim, Hansi-Flick busca mais um nome para a zaga.

O técnico Thomas Tuchel é um admirador do zagueiro, enquanto os Gunners necessitam reforçar sua defesa. No entanto, os ingleses também devem enfrentar o assédio de diversos times italianos que também pensam em contar com Boateng na próxima temporada, embora nenhum clube tenha sido revelado.

Lance!
Publicidade
Publicidade