PUBLICIDADE

LANCE!

Gabriel Jesus lamenta atuações ruins: "me cobro muito"

1 out 2015 - 09h36
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Xodó da torcida e considerado a melhor revelação do Palmeiras nos últimos tempos, o atacante Gabriel Jesus não vive sua melhor fase entre o elenco profissional. Após atuação ruim no clássico contra o São Paulo, pelo Brasileirão, o jovem repetiu a má participação na classificação sobre o Inter, na Copa do Brasil.

De acordo com o jovem, porém, a pressão e a badalação em cima de seu futebol não têm atrapalhado seu desempenho dentro de campo. Apesar de admitir que não foi bem nas duas últimas partidas e de ter sido até mesmo vaiado pela torcida palmeirense, Gabriel Jesus garante que o importante é a vitória do seu clube.

Gabriel Jesus chegou a ser vaiado pela torcida palmeirense
Gabriel Jesus chegou a ser vaiado pela torcida palmeirense
Foto: Maurício Rummens/Fotoarena / LANCE!Press

- Quanto à minha atuação, é tranquilo, de boa. O que importa é a classificação. Eu me cobro muito, não fiz uma boa partida domingo e nem hoje, mas o importante é o Palmeiras ganhar. Eu ajudando na marcação também importa muito. Demos duas bobeadas, mas a classificação veio - disse o jovem.

Agora, para se reerguer e voltar a ser exaltado pela torcida alviverde, Gabriel Jesus já mira o confronto diante da Chapecoense, pela 29ª rodada do Brasileirão para o Palmeiras seguir entre os quatro primeiros colocados na competição nacional.

- Sabíamos que seria difícil (passar pelo Inter). Entramos dispostos a dar a vida. Mas agora a gente já tem que pensar na Chapecoense no jogo do final de semana, que é um adversário importante para nos mantermos no G4 - projetou o camisa 33.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade