Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Após ser anunciado, relembre por que Livinho desistiu de ser jogador

Em maio, cantor chegou a ser vinculado como novo reforço do Osasco Audax para Campeonato Paulista. Contudo, carreira no gramados terminou antes de começar

3 jun 2020 - 12h54
(atualizado às 15h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A carreira de MC Livinho como jogador profissional durou somente horas. Segundo Rodrigo GR6, da produtora "GR6", que cuida da carreira de Livinho, o cantor precisou deixar a ideia de ser atleta pela dificuldade de conciliar sua agenda de shows com o futebol. Pouco depois de ser anunciado, ele confirmou que não vestirá mais a camisa do Osasco Audax, clube que disputa a Série A-2 do Paulista.

A produtora publicou um comunicado no Instagram, em 10 de maio, justificando o fim meteórico da passagem de Livinho, de 25 anos, pelo mundo da bola. O comunicado foi divulgado horas antes da coletiva de apresentação do MC no Audax. A entrevista, que acontecerias às 12h, acabou sendo cancelada.

- Atenção a todos por força maior e respeito a todos os fãs, Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente, o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui ao Audax pelo convite e ao presidente Vampeta. Estamos juntos seguimos com os trabalhos - escreveu o representante do cantor.

Ver essa foto no Instagram

Atenção a todos por força maior e respeito a todos os fãs @mclivinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista infelizmente o futebol vamos ter q deixa pra uma próxima não conseguimos bater agenda com os projetos deles quero agradecer aqui @osascoaudax pelo convite a o presidente @vampeta05 estamos juntos seguimos com os trabalhos contrate 1122013648 @kaiomendesgr6 @gr6explodeoriginal

Uma publicação compartilhada por Rodrigo GR6 (@rodrigogr6oficial) em

MC Livinho havia sido contratado para ajudar o clube, vice-campeão paulista em 2016, na missão de subir para a primeira divisão estadual. Vale lembrar que as negociações foram antes da pausa do esporte por conta da pandemia de coronavírus.

Ele é conhecido por se destacar nos jogos festivos de final de ano. Em 2019, MC Livinho chegou a realizar testes para ingressar no Oeste, mas não foi aprovado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade