0

Após passar dos 50 gols pelo Porto, Tiquinho Soares quer a Liga Europa

Atacante brasileiro atingiu a marca de 51 gols pelo clube português e agora busca o título da Liga Europa. A primeira batalha eliminatória será contra o Bayer Leverkusen

16 dez 2019
13h00
atualizado às 13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Tiquinho Soares vive um grande momento com a camisa do Porto. O jogador, que atuou por mais de 100 jogos com a camisa dos Dragões, chegou ao gol de número 50 na última semana, e na última quinta-feira balançou a rede mais uma vez, na vitória sobre o Feyenoord, por 3 a 2, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Liga Europa.

Tiquinho Soares passou da marca de 50 gols pelo porto e agora busca título europeu (Foto: Reprodução/Twitter Porto)
Tiquinho Soares passou da marca de 50 gols pelo porto e agora busca título europeu (Foto: Reprodução/Twitter Porto)
Foto: Lance!

TABELA
> Veja a tabela da Liga Europa clicando aqui

Com o resultado, o Porto chegou aos dez pontos no torneio, garantiu o primeiro lugar do Grupo G e consequentemente a vaga para o mata-mata da competição. Soares acredita em um possível título e admite que a equipe estará focada jogo a jogo.

- O nosso foco foi sempre passar à próxima fase. Todos fizemos por merecer esta qualificação. Vencer a Liga Europa? Somos o FC Porto, vamos lutar por tudo, mas vamos jogo a jogo - disse o atacante através das redes sociais do clube.

Nesta segunda-feira foram sorteados os confrontos da primeira fase de mata-mata da Liga Europa. O Porto enfrenta o Bayer Leverkusen no dia 20 de fevereiro, na Alemanha e depois, no dia 27, recebe o adversário em Portugal. O vencedor garante vaga nas oitavas de final da competição continental.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade