1 evento ao vivo

Após novo empate, Thiago Rodrigues volta as atenções para a Ponte Preta

Goleiro consolidado na titularidade do Tricolor da Vila Capanema também valorizou fato de, apesar de apenas uma vitória, equipe ao menos segue pontuando

20 mai 2019
11h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Os números do Paraná com seus três empates e uma vitória em quatro rodadas não são brilhantes, mas tampouco demonstram um início ruim de Série B ao menos na avaliação do goleiro Thiago Rodrigues.

Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Lance!

Segundo o arqueiro que está consolidado na equipe titular do time da Vila Capanema, ele enxerga evolução de desempenho na equipe que o anima pensando na sequência da segunda divisão tanto no aspecto defensivo como ofensivo:

- Apesar dos três empates nas primeiras quatro rodadas, vencemos uma e estamos fazendo ótimas partidas neste início de Série B. A equipe vem evoluindo bastante. Estamos criando durante os jogos muitas oportunidades e mostrando um desempenho defensivo muito regular. Estamos no caminho certoMesmo tendo "deixado escapar" a oportunidade de entrar no G4 da Série B ao ficar no 0 a 0 em casa contra o Guarani, a ideia da equipe segue focada no fato de que continua a menos de três pontos de distância para o grupo dos times que conquistariam o acesso a elite caso o torneio terminasse hoje.

- Estamos bem próximos do G4 e podemos entrar neste grupo dos primeiros colocados já na rodada seguinte da disputa. Esse é o nosso objetivo. Vamos lutar muito para alcançar o grupo dos primeiros colocados e para não sair mais dele. Nós estamos muito focados na conquista deste objetivo - analisou Thiago Rodrigues.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade