0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Após Díaz, Corinthians anuncia a contratação do chileno Ángelo Araos

Jogador de 21 anos chega para reforçar o setor de meio-campo, após ser contratado da Universidad de Chile. Compra automática virá após empréstimo de um ano

30 jul 2018
16h15
atualizado às 18h00
  • separator
  • comentários

O Corinthians anunciou o segundo reforço nesta segunda-feira. Depois do atacante paraguaio Sergio Díaz, foi a vez do chileno Ángelo Araos ter a assinatura de contrato divulgada pelo Timão. O jogador pertence a Universidad de Chile e chega por empréstimo de um ano. Depois do período, a compra é automática, com contrato de quatro temporadas. No total, são cinco anos de vínculo ao Alvinegro.

Garoto de 21 anos é o novo reforço do Corinthians para o setor de meio-campo (Foto: Corinthians/Divulgação)
Garoto de 21 anos é o novo reforço do Corinthians para o setor de meio-campo (Foto: Corinthians/Divulgação)
Foto: Lance!

O chileno já passou por exames médicos, nos quais foi aprovado, e agora integrará o elenco comandado por Osmar Loss. Araos é o quarto chileno da história a passar pelo Corinthians. Antes dele, passaram pelo clube o goleiro Johnny Herrera, em 2006, o zagueiro Cristian Suárez, em 2008, e o volante Maldonado, em 2013.

O Timão investiu 5 milhões de dólares (cerca de R$ 18,5 milhões) na contratação do jogador, que chega para crescer dentro do clube e se tornar importante para a equipe aos poucos. A contratação de peças para o meio-campo tornou-se importante principalmente depois da saída de Rodriguinho.

Araos é o quinto reforço do Corinthians nesta janela de transferências. Antes dele, chegaram ao clube o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Douglas e os atacantes Jonathas e Sergio Díaz, do Paraguai.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade